Urbano – Meleiro

A Urbano Agroindustrial (www.urbano.com.br), empresa que atua no beneficiamento de arroz, feijão, macarrão e outros alimentos, e que se encontra entre as três maiores empresas deste segmento no Brasil, proporcionou aos seus mais de 60 colaboradores da unidade de Meleiro (SC) o dia da integração.

Realizado em 08 de Novembro de 2014 no Parque Ecológico Aguaí, um paraíso a 8 km do centro de Nova Veneza,, o evento iniciou com um gostoso café da manhã. Após a homenagem realizada ao colaborador Ademir Rocha Martins por seus 15 anos de Urbano, recebeu das mãos do diretor Dorval Franzner uma placa comemorativa e da coordenadora geral Andressa Franzner um jogo completo de jantar.

As atividades iniciaram as 9 horas e foram realizadas no gramado do centro ecológico, junto a muito verde, lagoas e animais. Disputa de penaltis cega, corrida da perereca, corrida maluca e outras atividades promoveram a integração dos participantes. Organizada pela equipe da Dutra Treinamentos (www.dutraconsultoria,com.br) que veio de Jaraguá do Sul especialmente para o evento, as tarefas foram até ao meio dia, onde depois foi servido um saboroso almoço.

Dividido em seis equipes identificadas por coletes coloridos, os participantes puderam se divertir em cada atividade realizada.

Agradecemos a direção da empresa pela oportunidade e confiança.

Abaixo, algumas fotos do evento e os links para downloads de todas as fotos.

[wpdm_file id=22];[wpdm_file id=23]

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.